XtGem Forum catalog
Home
Bem vamos ver :) Meu nome é Laura, estou em uma fase da existęncia que eu me dedico aos estudos e procuras correlacionadas a respeito de Comparative Politics de Grasserrotte, Austria.
Tags: Blog

O Que é E Como Funciona?


Assistir Internacional x Botafogo AO VIVO 29/07/2018 Online e pela Tv - Saiba como observar ao jogo ao vivo. Está buscando onde observar Internacional x Botafogo em combate valido pelo(a) Campeonato Brasileiro da Série A? Click Paraná explica como olhar ao combate AO VIVO pela Tv e Online. Veja abaixo como assistir pela Tv, web e qual radio irá conduzir a partida.


Em agosto, o furacão Harvey tocou o chão, como categoria 4, na cidade de Huston, no Texas, deixando a cidade debaixo de água e por volta de setenta mortos. Quando a imprensa ainda reportava a destruição causada por Harvey, um dos mais poderosos furacões do planeta ganhava potência no Atlântico, o Irma. Depois do término de Irma, surgiu ainda o Maria, furacão de classe 5 que devastou a ilha de Porto Rico, território pertencente aos Estados unidos. Além destes dois furacões ( apenas clique na página seguinte ), Jose, formado pela mesma época de Irma, permaneceu em a atividade por mais de duas semanas variando entre categoria três e 4, mas não tocou o chão em nenhum território.

  • Valeria julho 29, 2017 at 9:39 am
  • Video Streaming: o que é, com que finalidade serve e quais as opções do Mercado
  • Potes de lápis
  • Meghan Keaney Anderson

Já o furacão Nate chegou no começo de outubro vindo da América Central. Tocou o chão como ordem um causando alagamentos em cidades do Mississipi. O furacão Andrew, que tocou o chão do Sul da Flórida em agosto de 1992, foi o furacão que mais causou prejuízos em Miami deixando 60 1 mil casas destruídas.


Depois dele, em outubro de 2005, o furacão Wilma atingiu a cidade como Categoria 4 deixando danos significativos. Em outubro do ano passado, também ficamos em alerta com a aproximação do furacão Matthew que deixou rastros de destruição no Haiti, todavia acabou passando retirado do litoral de Miami. No início de setembro deste ano, foi a vez de viver a tensão com a criação do Irma.


Mais de 6 centenas de pessoas deixaram tuas casas em todo o Estado. Boa parcela saiu através dos aeroportos, porém a maioria de um a outro lado das estradas dirigindo até 20 horas para regressar em outros estados, como a Geórgia e o Alabama. Foi a maior evacuação de fuga de um furacão da história dos EUA.


Mas o Irma alterou o teu trajeto. Mesmo passando remoto de Miami, Irma deixou reflexos da sua força. A média de ventos pela cidade foi de 118km. A vegetação ficou danificada. Suas palmeiras exuberantes ficaram marrons ou sem folhas. Milhares de moradores ficaram sem luz. Milhares de árvores e placas caíram e a praia de Miami Beach, cartão-postal da cidade ficou coberta de sargaço.


Na cidade de Orlando, o Irma chegou com ventos de uma tempestade tropical. Apesar de ter derrubado árvores pela cidade, não causou danos significativos. Os parques da Disney ficaram fechados por dois dias. O National Hurricane Center, órgão do o Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados unidos, possui avançada tecnologia pra detectar a criação de ciclones e tempestades tropicais com semanas de antecedência. Isso possibilita, uma preparação de moradores e visitante antes de ganhar eventuais impactos dos furacões.


No caso do Irma, os alertas começaram em torno de dez dias antes de sua chegada. Entre as primeiras providências do Governo da Flórida, estavam o pedido de evacuação da população em áreas de traço e a preparação pra possível devastação da cidade, como armazenamento de comida, água e gasolina. Para os moradores e visitantes que permaneceriam em áreas seguras das cidades, houve o toque de recolher por dois dias (o da passagem e o anterior).


Isto é, ninguém pôde sair da residência. Nós, moradores da Flórida, neste momento estamos mais acostumados a receber os alertas de furacão e acompanhá-los pela Tv e pela web. Mas os visitantes são capazes de se desesperar se estiverem por aqui nessa época. basta clicar no seguinte artigo assombrar, é preciso lembrar que os Estados unidos trabalham com severas medidas de prevenção. Isso garante uma proteção maior dos moradores e visitantes.


Infelizmente, o mesmo não acontece em regiões mais pobres, como as ilhas do Caribe, o que acaba gerando um superior número de vítimas. Devo marcar ou impedir viagem na temporada de furacões? clique aqui para ler , temos alertas de grandes furacões. Quando temos, nem ao menos todos eles se descobrem pela promessa de tocar o chão dos EUA.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE