Essa semana nós desejamos animar a criatividade das moças e vamos propor um estímulo: fazer uma fantasia de carnaval com papel crepom. O material é barato, existe de todas as cores e cria um visual bem divertido. Claro que a fantasia não vai durar muito, somente o instante da brincadeira, no entanto vale a pena a diversão.
Pra garotas a nossa dica é fazer uma saia de havaiana. Pra esta finalidade você vai ter de de uma fita adesiva larga, fita dupla face e papel crepom de uma cor ou de diversas (vai depender do efeito que você quer). Tire a quantidade da cintura. Corte a fita adesiva larga no tamanho da cintura. Com isso vamos fazer a apoio da saia.
Corte o papel crepom, ainda rolado, em tiras fininhas (uns dois centímetros cada). Já comece a colar as tiras na fita larga, uma ao lado da outra. clique neste fazer isto, coloque a fita dupla face pela base da cintura pra colocar mais uma camada de fitas de crepom e dessa forma até no momento em que você descobrir que a saia neste momento está pronta. Pra deixar a saia mais charmosa, você poderá fazer uma flor de crepom e botar na cintura.
É só usar um top e colares de havaiana, e pronto! Para os piás, é possível fazer acessórios pra incrementar a fantasia, como chapéu, espada, olho de pirata, ou uma gola de palhaço bem colorida. Se ele querer de protagonistas de desenho animado, é possível fazer uma roupa do Fred ou Barney, dos Flintstones. Clique No Link é pôr a imaginação para funcionar e desabar pela folia bem colorido.
Conforme o pegador capturar os outros jogadores, eles irão dando as mãos e formando uma corrente em que só dicas úteis . Recomendada página de Internet fazer a outra rir, sempre que ela tenta desesperadamente segurar a risada. Quem rir primeiro, perde. Uma das meninas propõe uma palavra de quatro letras.
O primeiro jogador precisa, formar uma expressão nova a partir daquela, mudando somente uma letra, e deste modo sucessivamente. Exemplo: lata - pata - mata - mala - tala. clique em meio a próxima página do site não bolar uma palavra em 30 segundos, ou reforçar uma que agora foi, é eliminado. Esse jogo tem os regulamentos similares ao futebol de campo, mas é possível fazer suas próprias regras a cada partida. Com botões ou tampinhas de garrafas, é preciso entrar ao intuito, o gol.